Depoimentos

O Centro Comunitário da Criança é muito especial para a minha vida e para minha família, onde fui muito bem acolhida pelos funcionários e pelas crianças. Só tenho a agradecer pelos meus dias neste local que me traz amor, respeito e compreensão pelo próximo, e acima de tudo, me torna uma pessoa melhor a cada dia. As crianças me trazem paz, alegria, onde revigoro minhas energias todos os dias.Agradeço a Tia Luzia e a toda equipe pelos momentos maravilhosos que nos trazem a cada encontro.
Vandeleide Ramos

Ser educadora aqui no Centro Comunitário da Criança é mais que uma profissão. É uma missão de amor de quem acredita que criança é o presente que temos mãos.
Morgana Mendes Guimarães

 

 

Vim aqui com a intenção de agradecer por todo carinho, atenção com a Nicolle, depois e 5 anos infelizmente deixará a família CCC, pois ela cresceu. A segunda casa dela aonde encontrou pessoas que farão parte da vida dela para sempre casa sagrada que conduz mentes humanas a serem mais fortes, ajudaram a tornar minha filha independente, resolvida, ciente dos seus limites, sensível ao sentimento dos outros. Estamos com um sentimento de tristeza, que essa etapa tão boa está acabando, porém com muita gratidão. Vocês foram ouvidos, braços e coração a nos acolher no CCC, aí ela foi bem recebida e pode continuar sua história de crescimento pois sei que vai vencer os obstáculos ao longo da vida com a bagagem que o CCC proporcionou a ela. E chegando o momento de sair em busca de novos rumos em sua vida eu não poderia ficar sem falar, deixar meu carinho, respeito e consideração por tudo de bom que vocês foram na vida dela.
Agradeço a toda a toda a família CCC, que ajudou no seu crescimento humano.
Que Deus abençoe todos.
Letícia Amaral

 

Meu filho chega em casa sempre cantarolando as cantigas que aprendeu, sempre que busco ele na creche está alegre e sorridente, estou muito satisfeita com o desenvolvimento e a felicidade dele. Fico em paz por ele estar sendo bem cuidado, apesar do pouco tempo que ele está aqui vejo o quanto está feliz, isso me deixa de coração tranquilo.
Débora Leite